Trocas e devoluções

Antes de qualquer troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco através da página de contato ou pelo email synchronos.contato@gmail.com 

 

Condições para trocas ou devoluções:

- Com a etiqueta devidamente fixada;

- Não lavadas e não utilizadas, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais;

- Dentro da embalagem, essa estando em seu perfeito estado.

 

Trocas:

Trocas serão permitidas por um prazo de 15 dias corridos após o recebimento da peça. Em caso de peças defeituosas, o prazo se estenderá para 30 dias corridos.

O cliente deverá fornecer via email o nome completo, número do pedido, peça a ser trocada, motivo da troca e, se desejar, telefone para contato.

Em até 5 dias úteis o cliente terá um retorno e as instruções para envio da(s) peça(s) serão dadas.

Assim que a peça chegar de volta à loja, será analisado para determinar se está de acordo com nossa política. Caso não esteja dentro das especificações será reenviado ao endereço de origem, podendo ou não ser cobrado o frete.

Estando o produto de acordo com a política, o cliente poderá escolher outra peça para troca.

 

Devoluções:

Devoluções por desistência serão permitidas por um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça, conforme dita o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá fornecer via email o nome completo, número do pedido e, se desejar, telefone para contato.

Em até 5 dias úteis o cliente terá um retorno e as instruções para envio da(s) peça(s) serão dadas.

Assim que a peça chegar de volta à loja, será analisado para determinar se está de acordo com nossa política. Caso não esteja dentro das especificações será reenviado ao endereço de origem, podendo ou não ser cobrado o frete.

Estando o produto de acordo com a política, o cliente terá reembolso integral do valor pago pela peça, excluindo deste o valor de frete.